Destaques

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Tendência: Xadrez Vichy


Para quem não me conhece, além de mãe, sou personal stylist. Quem quiser conhecer mais sobre meu trabalho acesse meu blog www.nattaliavargas.com.br que tem muito conteúdo bacana pra vocês que adoram estar por dentro da moda!.

Vamos falar da estampa do momento?
O xadrez é uma estampa que resiste a décadas. E a estampa que vai bombar em 2018 é o Vichy.
A denominação Vichy deriva do nome da cidade francesa conhecida pela vasta produção do tecido. Como sua utilização em tempos de guerra, sua relevância nos anos 50 que se popularizou através do vestido de noiva de Brigitte Bardot em 1959.
Oo xadrez vichy é aposta para 2018, e traduz uma harmoniosa sintonia com o mood da moda atual.

A estampa ganha uma cartela de cores em tons suaves e delicados, como nuances de rosa e azul claro, tem tons intensos de uma gama de azuis, lilás, vermelho vibrante e o clássico preto. Essa padronagem aparece em saias, vestidos, calças, shorts, camisas, bodys e macaquinhos.

Por se tratar de uma estampa com bastante informação, ela pode não ser tão democrática assim. 
Ela é bem vinda em ambientes corporativos, desde que seja em tons neutros e combinada com peças de alfaiataria. Já para sair à noite, vai depender muito dos acessórios que você usar para complementar o look. Em produções casuais e inclusive na moda infantil (tanto dia-a-dia como festa) é super bem vinda.
Se você quiser adicionar uma boa dose de glamour misture o xadrez vicky com peças em couro e vinil, pode ser uma saia ou uma calça. No dia-a-dia aposte em combinações com jeans.

Gostaram? Deixem aqui o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui seu Comentário!! Beijosss