Destaques

quinta-feira, 27 de julho de 2017

O Amor dá forças para seguir.. superar.. e para vencer!


Tem dias que me sinto tão exausta.. é um cansaço que só quem é mãe entende..
Sei que a rotina cansa a gente.. ter que conciliar tudo: casa, comida, roupa, idas ao parquinho, cuidados com a criança, mercado.. tudo isso cansa.. mas não é só isso..
Como meu marido viaja na semana, sou eu apenas para educar, impor limites, corrigir, dizer não, dar atenção, brincar, levar aos passeios, lidar com as fases.. 
É a ida ao mercado com criança, e sempre esquecer de comprar alguma coisa. 
Enfim... a cabeça de uma mãe "trabalha" demais!
Amo minha filha, e sou muito grata a Deus por tudo! Não me sinto nem no direito de reclamar..
Mas tem dias que eu só queria descansar.. sem tanta cobrança, sem me sentir culpada, sem tantas obrigações.. só descansar! Acho que é normal sentirmos isso.. não temos que se sentir culpadas..
Sou muito grata a Deus por estar vivendo um Sonho! E sei que tudo isso faz parte desse Sonho, e que pior seria se eu não tivesse vivendo tudo isso!
Um dia eu sentirei falta de toda essa fase.. por incrível que pareça.. e vou olhar para trás e ver que perdi tempo exaltando meu cansaço.. e vou sentir vontade de voltar no tempo para viver esses momentos..
Eu falo isso, porque eu viva cansada quando amamentava e não dormia a noite.. mas sinto tanta falta daquele olhar.. daquele cheirinho que se eu pudesse teria guardado num potinho, rsrs.. daquele chorinho.. eu exaltava o meu cansaço, mas se seu pudesse ao invés de reclamar, curtiria mais.. porque o tempo passou, e eu nem vi!

Tenho certeza que o Amor dá forças para seguir... para superar... para vencer! Ele é nosso combustível diário para prosseguir.
Que Deus renove nossas forças e que mesmo com todo esse cansaço.. possamos estar alegres e gratos, porque isso faz tudo ficar mais leve.

Com carinho,
Natália Vargas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui seu Comentário!! Beijosss