Destaques

terça-feira, 25 de julho de 2017

Passeio Chácara Turma da Mônica


Hoje levei a Sophia para passear na Chácara Turma da Mônica. Como ela esta nessa fase de gostar da Turma da Mônica, achei que seria um passeio bem interessante pra ela.
Pesquisei bastante sobre o local, e só vi reclamações.. quase desisti! Mas fui pra conhecer e ter a minha opinião.. e quer saber? Eu adorei!!
Vou falar um pouquinho do passeio, pra vocês que ainda não foram mas querem levar os pequenos, afinal trocar experiências é muito bacana.

- Eu cheguei bem cedo! Fiquei com medo de pegar trânsito, porque fui na semana.. e cheguei 11:30hs.. a Chácara abre as 12hs.
Mas minha dica é: Não chegue muito tarde: Você pode ter dificuldade em encontrar um local à mesa legal para se acomodar, e a fila é gigante Mesmoooo! Em meia hora a fila estava infinita, hehe.
- Vá sem muita pressa em sair. Tem muita coisa ali pra aproveitar, e é legal você fazer sua refeição tranquilamente e deixar as crianças curtirem sem pressa. Foi um dos motivos que cheguei cedo! Porque fecha as 15:30hs.
Na minha opinião, as crianças até 10 anos (diria até menos), vão curtir bastante, mas para os maiores já não seria tão interessante os brinquedos.
- Avalie com cautela o custo beneficio: A conta não sai barato (principalmente se fo no final de semana). Se o objetivo principal é de almoçar, você vai achar caro. Se o objetivo é de priorizar as crianças e aliar uma boa comida enquanto elas se divertem com um diferencial, é perfeito! 
Comparar um restaurante com uma brinquedoteca não acho que seja a melhor das comparações, por exemplo.
- Dar uma pequena atenção para os banheiros. Entendo que o local é frequentado por crianças e elas não tomam os devidos cuidados. O banheiro não é sujo, propriamente dito, mas pela "molhadeira" que elas fazem, aliado ao entra e sai de muita gente, fica com aspecto de sujo.
Eu sempre levo um protetor de assento, independente pra onde eu vá.
Tem fraldário e um banheiro grande dentro, para caber o carrinho.
- Se tiver oportunidade vá durante e semana e veja em sites como peixe urbano reservas que podem sair bem mais em conta. 
Eu comprei cupom de desconto, e compensou muito! Se comparado ao preço normal que é cobrado.

Mas atenção para as regras do Regulamento nesses sites de compra coletiva, leia com atenção mesmo!

No site do Peixe Urbano (onde comprei) eles falam que na semana não precisa agendamento. Mas quando cheguei lá, (eu fui a primeira da fila), pediram para formar outra fila com as pessoas que agendaram.. como assim?? Mesmo não avisando no Site, liguem e agendem! Porque quem agenda tem prioridade para entrar.
O local possui serviço de manobrista (R$25,00) (Somente no Débito ou dinheiro).. 
Na entrada do restaurante é informado o valor, e você recebe um cartão de comanda. Quem tem Cupom de Desconto, precisa avisar e validar no caixa na entrada.
O local é muito lindo e os bonecos da turminha estão espalhados por todo canto. As mesas se distribuem pelo local em um salão, que esta mais próximo do buffet e outras mesas ficam em meio as arvores. 
O ambiente simula meio que uma pequena floresta, e é bem arborizado. 
Cada cantinho tem algum tema específico. Tem dois lagos com peixinhos. 
Tem muita atração no local : Casa da arvore com piscina de bolinhas, Baladinha , Oficina do Cascão, Clube do cebolinha e a Cozinha da Magali.


Em horários pré-determinados tem atividades.. Hoje eles fizeram Cupcake, decoraram e ficou uma delícia! Sophia adora essas atividades de cozinha.


Outra atividade que fizeram hoje, foi plantar uma sementinha de Girassol.. ela ficou toda animada  quado chegou em casa para ver a florzinha nascer, hehe.

A comida é a vontade!! Tem diversos tipos de carnes, massas , saladas e algumas frutas. 
Os sorvetes e doces são pagos à parte. A bebida também precisa pagar á parte.
Eu adorei o Buffet, muita variedade, tinha legumes, verduras, frango, peixe e carne.. tudo bem temperadinho e saboroso. Não tenho o que reclamar da comida! Nem a Sophia, pois ela comeu super bem a comidinha!


Considero que o valor é um pouco acima da media pra uma refeição, mas existe o valor agregado do ambiente que na minha opinião o conceito é de ir almoçar e aproveitar o que o local oferece de atração. De ir sem pressa pra sair e deixar que as crianças aproveitem.
Não curto ficar reclamando! E minha filha se divertiu, brincou, dançou... ver ela feliz, me deixa feliz!

Algumas fotos:







CHÁCARA TURMA DA MÔNICA
Rua Ferreira de Araújo, 601 - Pinheiros
São Paulo/SP
Fone: (11) 3034-6251/3910
Email: atendimento@chacaraturmadamonica.com.br

HORÁRIO:
Amoço
Segunda a Sexta - 12hs as 15:30hs
Sábado - 12hs as 16hs
Domingos e Feriados - 12hs as 17hs
Jantar
Quinta a Domingo - 18hs as 22hs

Espero que tenham gostado, divirtam-se e até mais!
Natália


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui seu Comentário!! Beijosss