Destaques

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Não se culpe..


Sempre tem "aqueles" dias... 
Aquele dia que você tem vontade de ficar em um cantinho sozinha, pra "refrescar" a cabeça, sem ninguém te chamando, pedindo água, chamando pra brincar, pra encontrar alguma coisa.. aquele tempinho que te ajuda espairecer.. que te salva de falar algo que você não queria, que te ajuda a acalmar e não estressar diante de uma birra ou teimosia.. 
Porque tem dias que eles querem nos testar, né?.. fora quando a casa está de pernas para o ar, a pia cheia de louça, roupa pra recolher e a máquina que já terminou o ciclo de lavagem e está ali ansiosa te esperando.. telefone tocando, comida pra fazer... 
A gente precisa desse tempinho para respirar e se recompor.. se precisar chorar, chore! Você não é menos mãe por isso.. não se culpe! Todas nós temos momentos em que a paciência esgota, que o cansaço bate á porta, que o medo e a insegurança vem sem avisar.. 
Temos a linda missão de amar, cuidar e educar.. se for preciso se trancar por uns minutos para respirar.. faça! Se recomponha.. porque eles precisam de você, do seu amor e da sua segurança.
Quando não estamos bem, tudo parece ser mais intenso.. aquele brinquedo no meio da sala, que ontem não te incomodou.. hoje se tornou motivo de estresse.. tudo depende de como você vê, de como você está! Muitas vezes a criança está mais "difícil" porque você está transmitindo isso..

Você é uma excelente Mãe.. Não se culpe.. Se você se sentir no limite, respire, vá pro seu cantinho.. porque quando estamos de "cabeça quente" as chances de fazer algo que se arrependa, ou até mesmo de ser uma mãe que você não é... é muito grande!

Que Deus nos abençoe, nos instrua e nos ajude nessa caminhada.. ser Mãe é uma delícia, e você é a melhor mãe que seu filho poderia ter!

Com Carinho, Natália

Um comentário:

  1. Que mensagem bacana!
    Tem dia que é bem assim mm, difícil... a gente realmente precisa respirar!
    Quando as coisas se acalmam (dentro de nós) basta um sorriso pra superar tudo e continuar essa linda jornada, percebemos que temos muito pra agradecer. Deus nos ajuda sempre! bj

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui seu Comentário!! Beijosss