Destaques

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Tendência Militar: Como usar


Vamos falar de moda Militar? Porque mãe também gosta de moda, de se arrumar e ficar linda!!
Estes trajes militares femininos começaram a influenciar as roupas das outras mulheres por volta dos anos 40.
A influência militar sempre aparece nas passarelas. O look arrumadinho com novas estampas camufladas, muitas vezes estilizadas com florais, oferecem uma opção mais delicada do estilo militar.
Os casacos e jaquetas são propositadamente exageradas. Os acessórios, assim como coturnos, bonés e óculos estilo aviador, são também itens essenciais para consolidar as referências militares.

Quer arrasar no estilo militar? A idéia é usar mesclando detalhes que vão deixar seu look super feminino. 
Aposte:

– Cintura marcada, saias fluidas dão mais frescor à tendência militar. Aposte sem medo.

– Se você optar por uma calça militar verde ou camuflada, procure combiná-la com camisa e sapatilha, Maxi trico e um scarpin, ou até uma T-shirt com tênis e uma jaqueta jeans na cintura.

– A pegada é mais fashionita? Então combine a jaqueta militar com shorts de couro e camisa lisa, de preferência preta, branca ou cinza. Outra boa mistura é a jaqueta militar com calça de couro preta.

– Quer arrasar com um trench coat verde militar? Basta combiná-lo com saia preta e blusa listrada ou com uma camisa de seda branca e calça estampada. O importante é que os detalhes da estampa também sejam em verde.

– Se você faz a linha clássica e prefere se jogar na tendência militar apostando na camisa verde, use-a com shorts ou saia de couro e sapatos em tons de vinho. Quem gosta de ousar, por apostar nas calças animal print e scarpin nude.

O que acham dessa tendência?
Beijos, Natália

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui seu Comentário!! Beijosss