Destaques

terça-feira, 12 de abril de 2016

Consumo Consciente


Olá pessoal,
Fiz um post para o IG @clubmamaesfit (Instagram) e quero deixar aqui também para minhas lindas leitoras, algumas dikas que podem ajudar na hora de ir fazer aquelas comprinhas.
  • Antes de sair às compras, tire uma foto do seu guarda roupa e também dos sapatos e bolsas. Isso vai te ajudar a não comprar algo que você já tenha e está lá esquecido.
  • Nunca compre um acessório apenas pra usar com "aquela" roupa: Compre algo que combine com você e que seja versátil.
  • Cuidado com as liquidações! Claro que dá para fazer bons achados nestas épocas - Sempre se pergunte: Eu compraria se estivesse no preço real? Vou usar mesmo essa peça? Será que ela é uma peça que consigo usar em outras estações ou ocasião? Senão, largue a peça! Não compre por impulso.
  • Pare de se projetar! Aquela top magérrima da revista vai ficar bem com qualquer modelito que colocarem nela. O mesmo acontece com o que a vendedora está usando. Às vezes ficou lindo nela e você resolve que quer também. Experimente e veja se funciona bem em você e se aquilo tem mesmo a ver com seu estilo e personalidade.
  • Não compre um look novo pra cada evento: Impossível que você já não tenha algo no armário. Dê uma olhada geral no seu guarda-roupa antes de sair em busca de uma roupa. E lembre-se: se seu armário estiver abarrotado de roupa.. Livre-se de excessos. As vezes tem peças que você nem lembra que tem, nunca vai usar e só está la ocupando espaço.
  • Invista mais em peças para o dia a dia do que em um vestido de festa: O vestido de festa será usado no máximo quatro vezes. Já um blazer clássico com um super corte e de qualidade você usa a vida toda!
  • Cuidado com regras impostas:  “O que toda mulher deve ter no armário”. Pode ter certeza que sempre vai ter a sugestão de uma saia-lápis, por exemplo. A saia lápis não favorece qualquer mulher... É preciso ser longilínea e ter pouco quadril. O que vai ditar o que você deve ter no armário é a sua rotina, suas necessidades e personalidade. E isso muda de pessoa para pessoa, não é mesmo? Então esqueça regras prontas neste caso e siga o que funciona para você.

Natália Vargas
Personal Stylist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui seu Comentário!! Beijosss