Destaques

terça-feira, 5 de abril de 2016

5 Dicas para ficar elegante e transmitir uma imagem segura


Hoje quero deixar aqui essas dicas para as mulheres e mamães que gostam de estar sempre elegantes.
Vestir-se bem e ser elegante não é uma missão impossível, com cuidados simples e atenção aos detalhes é possível valorizar seu estilo e tudo que tem de melhor, se mantendo super elegante e adequada em qualquer ocasião! Vamos às regras:

1. Descubra e Invista no seu tipo físico e estilo
Sempre ensino as minhas clientes: "Você quem deve vestir a roupa e não o contrário", de nada adianta uma peça ser linda se ela não te valoriza.

2. Não mostre demais a sua pele
Decote com mini saia justinha tudo de uma vez só transmite vulgaridade, o certo é usar um toque sensual de cada vez, só assim você será uma mulher feminina, sensual e elegante!

3. Reconheça sua idade
Vestir-se respeitando sua idade e valorizando o que ela tem de melhor mostra que você além de ser uma mulher linda, é super segura!

4. Vista seu número
Mesmo que esteja um pouquinho acima do peso, vista o número correto, só assim a roupa proporcionará um caimento perfeito, te valorizando e trazendo elegância! E só para lembrar: as pessoas irão enxergar o visual e não o número que fica na parte interna da roupa ;)

5. Respeite a Ocasião
Mulheres inteligentes e elegantes sabem vestir-se para cada ocasião. O trabalho pede sempre mais formalidade, já no lazer você pode ousar mais inserindo bastante o seu gosto pessoal ao look, e a noite, sempre capriche na dose de glamour.

Gostaram das dicas? são apenas algumas, que considero importantes e se tiverem alguma dúvida, estou á disposição.

Com carinho,
Natália Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui seu Comentário!! Beijosss