Destaques

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Como Valorizar seu estilo e sua imagem pessoal


Hoje vamos falar um pouco sobre como você pode reconhecer seu estilo pessoal e vestir-se de acordo com ele, para projetar sempre uma imagem positiva.
É preciso entender que imagem e estilo andam juntos e são uma ferramenta poderosa.
Não exite estilo errado, existe uma imagem errada! Aquela que além de não ter nada a ver com seu estilo, passa uma imagem errada sobre você.

Clique Aqui ) para descobrir seu estilo! Claro que esse teste, é básico, é preciso um mapeamento mais completo, mas já conseguimos ter uma base  legal! (Teste no site da Revista Capricho)

Quem nunca julgou pela primeira impressão? É praticamente inevitável.

  • Julgamos e somos julgados pela nossa aparência.
  • Fazemos isso nos exatos 30 segundos
  • Esse julgamento, se dá pela roupa, cabelo, acessório, maquiagem, pela postura, expressão facial, tom de voz, e discurso.
O fato é que acreditamos no que vemos, mais do que ouvimos, por isso é tão importante cuidarmos da nossa imagem.
Nesses quase dois anos de "maternidade integral", eu posso dizer que a minha imagem mudou e muito, mas porque eu optei por cuidar da minha filha integralmente, e cuidar da minha casa, marido.. e abri mão de muita coisa para isso (Temporariamente, rsrs). Gente, de verdade.. eu tenho que ser sincera.. eu não conseguia cuidar de mim como antes, com tantas coisas de mais prioridade.
Tem muita mãe que consegue, e sempre estão impecáveis..  mas na minha realidade não dava!! Hoje já estou conseguindo ter um pouquinho mais de tempo pra mim.
Sabe aquele ditado : "Em casa de ferreiro, o espeto é de pau".. por isso eu entendo e muito outras mães que passam pela mesma situação.. Por isso eu entendo seu sentimento, quantas vezes nossa auto estima fica lá embaixo??
Sabemos que tudo é temporário, eles vão crescendo e vamos tendo mais "folga", e tempo pra gente, e tenha certeza, que a nossa imagem, não será a imagem de antes! Será uma imagem ainda melhor! 
Porque a gente amadurece com a maternidade e nos tornamos pessoas melhores!

Por isso quero ajudar com meu conhecimento para que todas nós possamos passar por essa fase com muita auto estima.

Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui seu Comentário!! Beijosss