Destaques

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Minha linda Sophia

Hoje consigo entender o que é ser mãe!!

É um sentimento que nem cabe dentro da gente... eu nunca imaginei que existisse tanto amor dentro de mim, que eu seria tão forte, que tudo mudaria.. mas que ela me faria uma pessoa melhor e mais feliz!
Quando ela esta no colo do pai ou de outra pessoa e fica alí me procurando, me olhando, eu me derreto toda.. aquele mesmo olhar de quando ela estava mamando.. um olhar tão puro e verdadeiro..
Ela é fruto de um amor, de uma espera, de oração, de uma promessa de Deus pra mim.. e sou muito grata a Deus por me fazer mãe..

Foi um ano de espera.. eu achava que não iria acontecer comigo.. lembro como se fosse hoje, de quantas lagrimas eu derramei em oração.. mas Deus ja tinha me ouvido, ele estava preparando tudo.. eu que não consegui entender.. porque pra quem esta esperando por um sonho, 1 ano parece 10 rsrs

Mas Deus nunca chega atrasado, sua hora é perfeita.. e quando descobri que estava grávida, meu coração se encheu de alegria, chorei, e ate hoje eu choro, mas de gratidão!

Daquele dia em diante, minha vida mudou, havia alguém sendo gerada dentro de mim... cada ultrassom uma emoção, uma alegria, e ansiedade de saber como ela seria, o cheirinho dela.. 

Nunca me esquecerei do dia do seu nascimento.. foi o melhor dia da minha vida.. um sonho realizado, um amor que só cresce cada dia mais..

Nunca desista de sonhar, persevere, continue firme, que Deus vai realizar seu sonho!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui seu Comentário!! Beijosss